sábado, 26 de novembro de 2011

Winger - Live (dvd)

VIDEO FORMATO AVI
TAMANHO : 800 mb
DURAÇÃO : 1:36 hs

Show da Tour de 2007 q promoveu o album IV.

LINK DO VIDEO :

2 comentários:

  1. MANOOOOOOOOOOOOO VC SALVOU MEU DIA CARA MUITISSIMO OBRIGADO CARA POR ESTA POSTAGEM NEM SEI COMO TI AGRADESCER DEPOIS SE PUDER ME ENVIAR SUA CONTA CORRENTE PRA MIM DEPOSITAR ALGUMA AJUDA OLHA NAO VAI UMA FORTUNA MAIS E O MEU RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO QUE VC TA FAZENDO CARA EU TENHO APENAS 15 ANOS CARA MAIS FAÇO QUESTAO DE MANDAR ALGUMA GRANA PRA VC CARA ACONPANHO SUAS POSTAGENS DESDE 2010 MAIS NAO TINHA COMO POSTAR PQ NAO SABIA RS VIU DESDE JA ABRAÇOS CARA

    ResponderExcluir
  2. Valeu jonathan!!!!!Olha toda ajuda é bem vinda! Se possivel me passa seu email q eu te dou minha conta..Outras pessoas me ajudam tambem, mas isso parte da pessoa, pois faço por prazer...Obrigado meu amigo...

    ResponderExcluir