quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Runaways - Garotas do Rock (dvd- filme/dublado) + The Runaways Live Japan 1977 (dvd -VHSRip)

VIDEOS FORMATO AVI
TAMANHO : Filme- 797 mb/Show- 637 mb
DURAÇÃO : Filme-1:46 hs/Show-1:42 hs

Filme q conta a história da banda de Hard Rock formada apenas por mulheres em 1975, tendo como lider a guitarrista Joan Jett!! Junto estou postando o video da Turnê das garotas no Japão em 1977. Tá bem tosco o video do show, ruim mesmo... São shows , clips , entrevistas, realizados durante a turnê, mas é legal pela raridade e pra ver as garotas atuando...Espero q gostem!

LINK'S DOS VIDEOS :
Filme :
Show :

2 comentários:

  1. Olá Paulo

    Essa é uma das minhas bandas favoritas,a mulherada mandava muito bem,cresci curtindo o som delas,tenho todos os discos,esse show no japão e este filme,muito louco,com sonzeira,drogas e digo mais,o roteiro deste filme foi bem fiel ao que realmente aconteceu com a banda,pena que o foco é todo em cima da Joan Jett & cherie Currie,eu gostaria de ver uma homenagem as outras integrantes,vale lembrar que na banda tinha ainda lita ford,na epoca um patinho feio,que depois veio a transformar-se numa gata e excelente guitarrista,faltou tambem uma lembrança da Sandy West(baterista) que faleceu recentemente
    e na minha opinião a baixista Jackie fox,foi a melhor nesse instrumento do que as suas sucessoras.O filme é muito bom (pra quem gosta de Rock).
    Espero que a galera goste,vale a pena .
    Keep on rockin

    ResponderExcluir
  2. Obrigado marcos Beghetto!!Valeu as obrservações!!!Curto muito o som delas tambem!!

    ResponderExcluir