sexta-feira, 26 de março de 2010

Anvil - The Story Of Anvil (+ Legenda)

VIDEO FORMATO AVI
TAMANHO : 706 mb
DURAÇÃO : 1:20 hs.

Documentário exibido em vários festivais pelo mundo inclusive no Brasil no IN-EDIT - 2 Festival Internacional de Documentários Musicais - Março 2010.
Diferente de outros documentários sobre Bandas e Rock-Stars, The Story Of Anvil (banda esta que influenciou Metallica, Antrax etc), mostra o lado da dificuldade, decepções, fracasso e a falta de reconhecimento pelo qual passou ( e infelizmente ainda passa) a banda... IMPERDÍVEL!!!!!!

LINK DO VIDEO :

16 comentários:

  1. Gostei muito desse DvD.. realmente nao sei pq a banda nao feis sucesso como as outras...muito bom "Documentario"

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto muito deste documentario Jhonas!Acho muito original!

    ResponderExcluir
  3. cara esse documentário é espetacular, e mostra bem a injustiça da indústria da música, grandes bandas como o Anvil caem no esquecimento, mas não de fãs do bom e velho metal como nós. Anvil é true! E todo headbanger das antigas como eu se identifica com alguma parte desse filme. Simplesmente emocionante esse vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bom esse documentário. Muito bom mesmo. Infelizmente o Anvil nunca teve o reconhecimento que merece. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, como ativar as legendas ??? Pode me explicar ??? Baixo o documentario, ponho ele para rodar, mas nao vem legendas. Desculpe a ignorancia hehehe... os outros documentarios como o Global Metal, Get Thrashed ja vem com legendas, mas estes com legendas em separado nao estou conseguindo...

    ResponderExcluir
  6. Ae Gustavo GR, é só botar o filme e a legenda com o mesmo nome na mesma pasta, cada um com a terminação característica do arquivo.

    Exemplo: Anvil.avi (filme)
    Anvil.srt (legenda)

    Espero ter ajudado. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara!! Muito bom o seu blog! estava procurando esse filme a tempos... da minha epóca os caras e fizeram sucesso pra quem sabia do heavy.. nem vi ainda .. to baixando mas obrigado meu ! já sei que é bom >> Long live rock'n'roll e long live AVI in Rock.. abraços !! Bob Avenger

    ResponderExcluir
  8. o megaupload apagou o filme tem como postar novamente????

    valew

    ResponderExcluir
  9. Por favor, aonde está o link para as legendas?

    ResponderExcluir
  10. Ow vc não consegue o documentario: Dream Deceivers The Story Behind James Vance vs. Judas Priest, se conseguir serei eternamente grato

    ResponderExcluir
  11. caramba esse filme me fez chora mt emocionante, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  12. muito bom , só passei pra deixar meus agradecimentos !!! não podia ir sem.

    lembrando a todos que ele está na lista dos mil filmes para assistir antes de morrer !!!!

    imperdível !!!

    ResponderExcluir
  13. Link desativado! Se alguém tiver e puder disponibilizar no meu email, agradeço. manu8380@hotmail.com

    ResponderExcluir